domingo, 2 de junho de 2013

Dia do Evangélico em Paraú - RN



Câmara Municipal Parauense aprova lei que institui o Dia do Evangélico

Dia_do_Evangelico_corel
Foi aprovado por unanimidade dos vereadores presente na última sessão ordinária da Casa das Leis parauense, realizada no último dia 23 de maio do corrente ano, o Projeto de Lei nº 001/2013 que institui o Dia Municipal do Evangélico em Paraú/RN, de autoria da Vereadora Maria das Graças Silva Martins (Maria de Regina), o projeto segue agora para ser sancionado pelo Prefeito.


Pastor Severino Gomes,da AD em Paraú - RN




PROJETO DE LEI Nº 001/2013
Institui o dia Municipal do Evangélico, a ser comemorado no 4º (quarto) sábado do mês de novembro de cada ano e dá outras providencias.
A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÚ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI:
Art. 1º – Fica instituído o Dia Municipal do Evangélico, a ser comemorado no 4º (quarto) sábado do mês de novembro de cada ano.
Art. 2º - À Câmara Municipal fica facultada, no 4º (quarto) sábado do mês de novembro de cada ano, uma sessão solene em que se realizarão homenagens ao Dia Municipal do Evangélico.
Art. 3º. – No Dia do Evangélico, haverá comemorações em praça publica onde as Igrejas Evangélicas poderão organizar um evento destinado a toda a população, de modo que o poder Executivo oferecerá apoio e segurança às comemorações festivas.
Art. 4º – Para a realização e respectiva promoção dos eventos descritos no artigo anterior, o Poder Executivo poderá celebrar convênios com as Igrejas Evangélicas legitimamente constituídas e atuantes no Município de Paraú/RN.
Art. 5º – O Dia Municipal do Evangélico, Logo que sancionado esta Lei, entrará no calendário oficial do Município.
Art. 6º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Sala das Sessões da CMP em 26 de Abril de 2013.
Maria das Graças Silva Martins – Vereadora (PP)

Fonte Blog O Assembleiano do amigo Pastor Charlles Oliveira


______________________________________________________


Um comentário:

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!